O World Wide Macató está de volta…

Após uma paragem longa para recuperar energias, viver novidades, celebrar aniversários e um campeonato merecido, volto para a estrada a 1 de Maio, dia do trabalhador…

Como grande novidade, esta viagem do WWM vai passar a exisitir também em papel, acabando-se as desculpas dos que não gostam de ler no computador… A cada domingo, começando já no próximo dia 4, haverá uma rúbrica World Wide Macató no Diário de Notícias da Madeira, na revista MAIS. O blog irá continuar nos moldes habituais e a revista terá os melhores momentos da semana. O DN será um resumo do blog…

Para esta viagem estão reservados destinos mais espirituais: India, Nepal e Tibet. O regresso a casa será tudo indica via Pequim, Hong Kong e Macau. A minha anterior passagem pela Asia soube-me a pouco, pelo que acabo a minha “volta ao mundo” passando novamente por este continente onde o choque cultural é muito forte, o clima não é fácil e a população é infindável… Talvez por isso mesmo o nervoso miudinho já se faz sentir e de forma mais intensa que nas viagens anteriores. É o que acontece quando saímos da nossa zona de confronto…

 

Please like and share:

6 thoughts on “O World Wide Macató está de volta…

Leave a Reply